Os adultos não nos entendem , eles só acham que entendem , mas no fundo tudo que falamos soam como uma espécie de piada , já que eles já passaram por isso .
O que eles não compreendem é que é da nossa vida que estamos falando da nossa dor , dos nossos dias ruins , isso é uma fase , isso já estamos fartos de saber , mas quando agente quer falar , precisamos de uma pessoa que nos entenda e nos dê conselhos , não uma que ri e diga que vai passar .Qualquer TPM na nossa idade é como se o mundo fosse cair , impossível alguém nos entender , por isso um jovem conta seus piores segredos para outro , porque estão vivendo está fase JUNTOS , sem ridicularizar , sem ironizar , sem rir , e sem dizer a frase ‘ é fase , vai passar’ . Afinal , se p
recisámos dessa frase , olharíamos para o espelho e diríamos pra nós mesmos !Nos dias em que acordamos e não queremos nem falar , nem nos ver no espelho , nem ver NINGUÉM , só queremos ouvir músicas altíssimas e ficar no computador , ás vezes que só queremos um namorado , que só queremos o por do sol e nada além disso , mas nenhum adulto compreende , nos chama de complexos e até mesmo diz que estamos parecendo altistas! ALTISTAS ? Será que eles também não tiveram dias que só queriam ser altistas pra não precisar ter motivos para ficar sozinhos ?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário